Sabem que podem fazer comentários neste blogue?

Sabem? Pois... é verdade, podem...

sdomingosderana@sapo.pt

quarta-feira, maio 10, 2006

Não querias mais nada...?

Carcavelos

Um homem caminhava pela praia de Carcavelos, ali ao pé do Narciso, e tropeçou numa velha lâmpada. Pegou nela, esfregou-a e... um génio saltou lá de dentro e disse:"

O.K.! Você libertou-me da lâmpada, blá, blá, blá!
Esqueça aquela história dos três desejos! Você tem direito a um desejo apenas e ponto final."
O homem sentou-se e pensou por um instante. Depois disse:
"Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de voar. E no mar costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até aos Açores, para que eu pudesse ir de carro?"
O génio riu muito e disse:
"Isto é impossível. Pense na logística do assunto. Como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Oceano Atlântico? Pense em quanto betão armado. Em quanto aço. Em quanta mão-de-obra... Não, de maneira nenhuma! A ponte não pode ser! Pense noutro desejo..."
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse:
"Sabe... Eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me divorciei. As minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então o meu desejo é que eu possa entender as mulheres; saber como elas se sentem por dentro e o que elas estão a pensar quando não falam com a gente... Saber porque é que estão a chorar... Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada... Saber como fazê-las, realmente, felizes!"
Ao que o génio respondeu:
"Queres a merda da ponte com duas ou quatro faixas?"

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já conhecia esta história, mas sempre te direi que da minha experiência de muitos divórcios - que não se destaquem das minhas afirmações quaisquer apontamentos autobiográficos - que acompanhei profissionalmente, o que as mulheres querem é CARINHO E ATENÇÃO!!!
Evidentemente que os anos e o pragmatismo dos homens esbate qualquer laivo do que restou da paixão inicial e as mulheres sentem-se então postas de lado e muito ao seu jeito vão começando a ruminar pequenas vinganças diárias...inconscientemente, que vão servindo, acompanhando os pratos da sopa e os bifes!
Daqui à paz podre vai um saltinho de pulga do mar e se há as que se conformam há também as outras que esperneiam e não tentam compreender que o amor é uma decisão e não um sentimento, leia-se, a partir da idade de ter filhos.
Isto porque tudo corre bem até os filhos nascerem. A Natureza prega esta partida aos humanos: um mar de rosas até os filhos nascerem, depois seja o que Deus quizer, porque a espécie já está assegurada...
Bem o discurso vai longo e há uma fila de gente para comentar!!!!

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

f~enteiramente de acordo com a Carla..
será k ela se lembra de mim..
sómente desertei nada mais...

a amor o carinho a ternura quem sabe o k é isso...

na profissão k tenho existe tanta ausência destes sentimentos...

aki oiço mta vez da boca das mulheres...a palavra servir...

é triste mesmo...

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninguém diz nada...tudo tão calmo...~
eu com todo o speed claro...fiz noite e a próxima novamente...
quem quer ajudar?????????

9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home