Sabem que podem fazer comentários neste blogue?

Sabem? Pois... é verdade, podem...

sdomingosderana@sapo.pt

domingo, maio 14, 2006

Recordar é viver.. (dizem...)














São só gaiiijassss... alguém as conhece?

Já estão disponíveis FOTOS ANTIGAS da malta de S. Domingos.
Estas, enviadas pela Lya Bouças, ainda não estão legendadas, mas vamos com calma...
Quem tiver fotos antigas que queira ver publicadas aqui no berloque, faça o favor de mas enviar para o meu e-mail: josecarlosserra@gmail.com

ADENDA:

Já estão disponíveis mais
  • duas fotos antigas enviadas pela Fátima
  • com promessa de enviar muitas mais...

    21 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    de quando são???

    9:15 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    já me vi numa delas..penso eu...como era...credo....

    9:28 da tarde  
    Blogger Zé Serra said...

    Ó Claritaaaa! Estas fotos são da altura em que tu bebias muitos Kup's de Kop... ehehehe
    É verdade ou não?
    ;-)

    10:45 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    pois...cups de copo...k vergonha..
    mas foram uns tempos...impecáveis mesmo

    10:57 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Oh Clarita claro que falo!
    tens messanger? tens emilio? é melhor falarmos em privado, pk estes cuscas não perdoam.....
    olha, no meu blog tens o meu emilio, podes lá deixar ficar o teu, que achas?
    Beijito da Carla

    5:09 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Quero deixar aqui um protesto: o Zé Carlos tem-se fartado de trabalhar e o pessoal não colabora nada.
    Só aparece a Clarita
    e eu, neste caso para refilar.
    Então ninguém diz nada?
    Só aparecem para comer?
    Está mal....
    Não há tempo?
    Já repararam que o tempo é o melhor que podemos dar aos amigos?
    Quando estamos mal, quem nos acode?
    O emprego?
    Os chefes?
    Os colegas do escritório?
    Aquele ou aquela que temos lá em casa, sempre a correr, que muitas vezes nem repara em nós, e agora vou ser boazinha, por manifesta falta de tempo?
    Quem sobra?
    OS AMIGOS!!!!!
    Eu falo por mim.
    Perdido o Daniel, meu irmão e confidente de muitos anos, tomei consciência de que a vida escorre por nós, sem dó nem piedade, e se hoje estamos, amanhã podemos deixar de estar.
    Puz-me então a redescobrir AMIGOS, que o têm sabido ser.
    Quero deixar, bem expresso, um abraço ao CARLOS CARREIRAS, que se tem portado comigo como se calhar um irmão não se portaria...
    Pensem no que vos escrevo.
    Hoje foi um dia que passou e não volta a repetir-se.
    O mesmo para amanhã.
    E para depois de amanhã.

    5:22 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Carla já te escrevi no teu blog...na minha idade descobri...BLOGS...
    sempre descobrindo neste mundo
    estou inteiramente de acordo contigo
    a minha vida deu mais voltas....hum se deu...
    SDR tem algo a ver com o meu crescer a descoberta os amores...enfim uma série de factos k nos engrandecem...
    depois a "fuga"e Porto...tb tempos mto bons em k houve o sair da "casca"....e depois veio a Beira Interior numa de querer ajudar sem olhar a quem
    a minha vida dava um "filme"
    mas SDR sempre com saudade mesmo

    5:42 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Carla não encontro o teu email...
    beijocas..
    fala com O Zé Carlos ele sabe tudo

    6:17 da tarde  
    Blogger Zé Serra said...

    Vão lá ver os vossos e-mails...

    6:30 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    já vi...mesmo e já escrevi

    vê agora o teu email...hihihihihhi

    ou vais já dormir...

    o Guilherme..telefono...envio msgs e népia...

    come mto queijo....do bom claro

    8:51 da tarde  
    Blogger Zé Serra said...

    Vê lá, ali ao lado, o teste de video...

    É só carregar no botão (duas vezes)...

    Não me venhas cá perguntar como é que se faz... please!

    ;-)

    Vou já ver o e-mail... e de seguida... caminha...

    9:32 da tarde  
    Blogger Zé Serra said...

    Mas afinal mandaste o e-mail para onde?
    Não tenho lá nada...

    9:38 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    enviei te para ti com um site...
    já vi o video
    fixe...mas ouve se mal

    10:04 da tarde  
    Blogger Zé Serra said...

    Põem o som mais alto... eheheh
    É "fácel"...

    10:08 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    caraças...n vou tudo aos berros k pensas...o teu mal é sono

    10:53 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    pois... a minha mãe é a 4ª a contar da direita... não mudou nada, a não ser o corte de cabelo, a forma de vestir, a estrutura corporal... cof cof...
    a ver se também crio um blog do pessoal da minha paróquia, assim não se perdem os laços!
    Continuem com o bom trabalho, assim a minha mãe anda mais contente e não me dá tanto na cabeça! ;)

    11:51 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    realmente tens razão... tirando 1/2 duzia de "gatos/gatas" ninguem tem tempo para dizer alguma coisa--- gostei de te ver no video...
    ah! espero que os "visados" nao fiquem chateados de pôr aqui algumas fotos... ??????
    Ó mana... da me o teu mail .. que nao o tenho ok ??
    bjks...

    8:36 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    o m mail
    vai ao livro de visitas e vês tudo
    espero vos no fds próximo
    bjcas

    12:30 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Eu acho que conheço a menina à frente da fruta, mas do Porto. Se não estou errado, conhecemo-nos da zona do surpresa. Eu andava em letras, depois de ter prescrito em Coimbra.
    Sou o Artur. Se quiseres, diz qualquer coisa.

    12:43 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
    »

    10:04 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
    »

    5:52 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home