Sabem que podem fazer comentários neste blogue?

Sabem? Pois... é verdade, podem...

sdomingosderana@sapo.pt

quarta-feira, junho 21, 2006

Saudades do futuro?

Mandei - há pouco - uma mensagem à Beatriz (a "miúda" mais nova da família Simão, e que ainda não tive o prazer de conhecer), que me deu vontade de esclarecer algumas coisinhas...
Tomei - verdadeiramente - consciência (não que a Beatriz me tenha sugerido alguma coisa nesse sentido, até antes pelo contrário...) de que este espaço corre o risco de transparecer uma ideia de que " só serve para lembrar coisas do passado e etc. & tal..."!!!
Sem dúvida que esse também é um dos objectivos. Tenho muito boas (e más !!!) recordações da minha juventude; mas não é minha intenção (e tenho a certeza que também não é do Zé Carlos Serra, que é o desgraçado que percebe destas merdas técnicas...) quando aqui venho "bostar", andar "numa de velho do Restelo" e que antigamente é que era bom, e, tazz a ber... Os outros - muito poucos - que aqui mandam bocas, certamente estarão de acordo comigo.
Mas o problema é esse mesmo. Somos muito poucos a mandar bocas, a mandar fotos, a "bostar" (então no que toca a "boste" é confrangedor), etc., etc...
Um dia destes, ainda vêm dizer que "a culpa é do governo...". Vão mas é pró Méxica...lho!!!
Então, resta-me rematar com as últimas palavras que mandei à Beatrizinha:

"PS2 - As fotos actuais dos teus irmãos/irmã - desculpa a franqueza - não interessam nada (a não ser em casos excepcionais, e.g. ser avô/ó, pai/mãe)! Se quiserem ir p'ró berloque com foto e tudo, apareçam nos encontros e a foto é (quase) garantida. Interessam, isso sim, fotos antigas que nos façam recordar bons tempos que passamos, ajudar a cimentar aquilo que temos e (como é moda dizer agora), para memória futura."

Que viva Zapata
(esse, ao menos, fez alguma coisa pelo seu pais...)
Viva a seleçom
(a ver vamos)
O futebol é o ecstasi do povo
(se calhar está mal escrito... Nunca provei. Se tivesse provado, se calhar também ficava mal escrito...)

1 Comments:

Blogger Zé Serra said...

Ó Luis, tu pensas que "esta malta" lê mais que 3 linhas de texto?
És um optimista!
Não ponhas bonecos, não...
eheheheh

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home