Sabem que podem fazer comentários neste blogue?

Sabem? Pois... é verdade, podem...

sdomingosderana@sapo.pt

segunda-feira, julho 17, 2006

Andava eu a dedicar-me às minhas buscas malucas no Google (do tipo, deixa lá ver o que dá SDOMINGOSDERANA...) e, surpresa....
No primeiro título aparece um caramelo lá do sítio, que escreveu para um "site" qualquer de "kitesurfing" a dizer que é aficionado desde ontem (sic.) e que tem a prancha (perdida?) algures em Troia... Deve ser grande artista. Como já é p'rai de 4.ª geração, tá desculpado...
A seguir, aparece um "link" para uma foto do Carlos Carreiras no almoço de 29/4, com legenda e um recado do Sr. Editor-Chefe (a queixar-se que se fartou - isto há uns 2 meses - de lhe telefonar, e nada...). Que raio de berloque é este, que vai dar direitinho ao Carreiras? Humm?
Por acaso até calhou bem, porque estava para escrever ao "animal" a expressar as condolências por não ter ganho as eleições do PPD/PSD (onde é que eu já ouvi isto?) para a distrital, por uns meros 200 votos. Embora eu não tenha nada a ver com isso (nas Autárquicas até votei NELE - para assim poder lixar-lhe o miolo quando entender - e no B.E. para lixar a engenharia eleitoral...), acho que o gajo até perdeu bem...mas é chato. É difícil vencer alguém com 10 anos de partido e uma ascensão meteórica, quando se é JSD da primeira hora e não se é boazona... Ficas, Carlinhos, com a minha solidariedade e uns conselhos, a saber:
- muda de sexo
- vai para uma academia de estética e etc.
- um canudo de Direito, dá um jeitão
- depois, fazes votar a lei das quotas para as gajas
O resultado é garantido! Mas também me podes passar uns 200 cartões de militante (ou 300) que eu vou ás urnas e cumpro (bastam umas conquilhas e umas imperiais). Tens é de ir tirar um curso ao Porto, para saber como se faz...
Enfim, resta-me desejar-te melhor sorte na próxima, "Carlita"...

P.S.- E por falar em Carlita, também me resta esperar que NINGUEM se lembre de aproveitar - politicamente - esta prosa de brincadeira, para chatear (ainda mais ) o animal. Merdolas partidárias não valem!!! Certo?
Até porque, como diria o BARÃO DE ITARARÉ:

"Senso de humor é o sentimento que faz você rir daquilo que o deixaria louco de raiva se acontecesse com você."

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Embora, efectivamente, não me fique bem comentar o meu próprio "bost", achei melhor fazê-lo porque já recebi interpretações que não correspondem ao que eu tentei expôr. Então. é assím:
- Quando digo que o Carlos Carreiras perdeu bem, isso quer dizer que não perdeu com um(a) borra-botas qualquer!!! Perdeu com alguém com muito peso político, de cujo merecimento tenho dúvidas - o meu comentário acerca da ascensão meteórica da fulana, não está lá por acaso...- para dar e vender!!!
- Também acho que deu para entender que lamento que um amigo meu não tenha alcançado aquilo a que se propôs, mesmo que não tenha qualquer simpatia - antes pelo contrário - pelo partido a que sempre pertenceu. É pena, mas como há mais marés que marinheiros... insiste... e um dia rebentam-se as águas, Carlita...!!!

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Amigos e Amigas;

Cá estou eu a redimir-me.......
Já cá estou a visitar o blog da nossa terra..desculpem a "aparente" falta de patriotismo de s.dominguista, mas é só aparente.
Quanto ao resto.......agradeço aos amigos e amigas as palavras que me dirigiram e mais importante os sentimentos que estão por detrás das palavras.
Mas, no espirito que decerto modo nos formou a todos em S.Domingos de Rana.....deixo-vos o que tenho sempre presente:

PERDER É QUANDO SE DESISTE

Podem achar que é utopia ou idealismo, mas nós Homes, temos um drama.....fazer a barba todos os dias em frente ao espelho....e ter de gostar do Gajo que estamos a ver à nossa frente.

Já agora e não vem nada a propósito....mas aproveito.......
DESCULPA JOSÉ CARLOS SERRA.......de só agora te dizer.......PARABENS AVÔ.

Carlos Carreiras

8:07 da tarde  
Blogger Zé Serra said...

Sejas bem aparecido, aqui pelo "berloque".
Obrigado, os parabéns ainda vêm a tempo... ainda não sou bisavô... ;-))

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Carlita Carreiras:
Não te preocupes com isso da barba, porque com os tratamentos de mudança de sexo acho que isso vai à vida. No entanto, se persistir, podes fazer como eu: faz a barba no banho, sem espelho, e mantem o cabelo de tal modo curto que nem precises de te pentear. Vais ver que raramente dás de caras com o outro Gajo. Se, depois, gostas do Gajo ou não, é outra conversa... ´
Eu, quero crer que te vou sempre ver bem encarado...
Um grande abraço!
E, desistir, não é d'Home!

10:04 da manhã  
Blogger Zé Serra said...

NOVIDADES... já disse... ;-))

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home