Sabem que podem fazer comentários neste blogue?

Sabem? Pois... é verdade, podem...

sdomingosderana@sapo.pt

terça-feira, maio 16, 2006

"O cantinho da anedota"













Dois agricultores, um português e um espanhol, conversam:
«- Qual é o tamanho da sua herdade?» - pergunta o espanhol.
Responde o português:
«- Para os padrões portugueses, o meu monte tem um tamanho razoável. Trezentos hectares, e a sua? »
Responde o espanhol:
«- Olha, 'hombre', yo saio de casa de manhã, ligo o meu jipee ao meio-dia ainda não percorri la mitad da la minha propriedad...»"
«- Eu sei bem o que isso é..." - diz o português sem se descoser:" ...
Eu também já tive um jipe espanhol. São uma merda! Só dão chatices...»

Enviada, por e-mail, pela Carla

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estou a gostar mesmo disto...
escrever...ler palavras...textos...mtos deles com uma certa msg...gosto mesmo
aki estou em casa...nas minhas leituras...bordados...
enfim
beijocas

9:14 da tarde  
Blogger Zé Serra said...

Também podes escrever... já te enviei o convite... é só fazeres o login... ;-)
Beijokas

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu sei k sim...n é dificil
mas por detrás há um problema enorme k tenho de superar
o já escrever aki já é complicado
bjcas

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home