Sabem que podem fazer comentários neste blogue?

Sabem? Pois... é verdade, podem...

sdomingosderana@sapo.pt

quinta-feira, maio 25, 2006

Ilusões

Os semelhantes atraem-se. Limita-te a ser quem és: sereno, transparente e brilhante.
Quando irradiamos o que somos, quando apenas fazemos o que desejamos fazer, afastamos automaticamente quem nada tem a aprender connosco e atraímos imediatamente aqueles que, sim, têm algo a aprender e também algo a ensinar-nos....

Pedaços de palavras de frases, que nos podem fazer reflectir...

Quero ir em frente sempre, lutar pelo que acredito.

5 Comments:

Blogger Zé Serra said...

Já vi que és TU MESMO...
Li o post e limitei-me a fazer umas pequenas correcções (ortográficas) ;-), quanto ao conteúdo..., aí, estou plenamente de acordo contigo. ;-)

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um pedaço de poesia escrito em prosa?
Serena, transparente e brilhante?
Irradiar o que somos?
Fazer apenas o que desejamos fazer?

Pragmáticamente, arredado todo o sonho, só a última frase conta com o meu apoio incondicional.
Quanto ao resto, "Eu mesmo", são, de facto, "Ilusões"...

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Eu mesmo":
Não sei quem és nem vou perguntar. Se não te identificas é porque não queres, mas se pretendes esconder-te por detrás desse pseudónimo, retira as beijocas, pois o pessoal de S.Domingos, sempre muito bem identificado nas suas tendências, vai ver logo que és MULHER.
Repara - sinto-me orgulhosa pelo facto, pois o teu texto é muito bonito - é apenas uma contribuição para o caso de queres manter o anonimato!

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home