Sabem que podem fazer comentários neste blogue?

Sabem? Pois... é verdade, podem...

sdomingosderana@sapo.pt

quinta-feira, maio 18, 2006

PERDIDOS & ACHADOS (Provisório)

Exmas. Gajas & Gajos de S. Domingos de Rana, e afins

Após várias insistências do Editor-Chefe, que me tem acusado - entre outros - de não "bostar" nada, então ai vai "bost":
- Tem havido alguma procura de contactos de pessoal que não se vê há muito e gostaria de se rever. Sugiro uma primeira pesquisa em www.118.pt ; se nada conseguirem, podem mandar-me e-mail (neves_santos_1@iol.pt) ou ligar-me para o 963433969. Se eu tiver o e-mail do procurado, forneço-lhe o teu e, depois, entendam-se (este serviço é gratuito); se eu só tiver o télélé, mando ao procurado uma SMS com o teu contacto e desenrasquem-se (este serviço é pago, à taxa de 1 café + Famous Grouse novo, em balão e sem gelo). Resumindo, se o procurado quiser contactar o procurante que o faça...
- Fica, desde já, aberto concurso internacional, para que nesta página haja um espaço (tipo link) em que sejam publicados os nomes dos internautas SDR e que, em caso de serem procurados (as Finanças não serão contempladas...) se lhes possa enviar um e-mail, mas que o endereço do destinatário não seja identificado. Preserva-se o direito à confidencialidade e dá-me muito menos trabalho. Quem souber fazer isso que se acuse!
- Se te consideras parte da MALTA SDR, estás a ler este "bost" e sabes que não tenho o teu e-mail, manda-o s.f.f. ; caso contrário ficarás arredado de promoções futuras, exclusivas para internautas.
(Quando falo em promoções, estava a pensar em sortear bilhetes para espectáculos no Pavilhão Atlântico e que serão oferecidos pelo Miguel Pebre Rodrigues... Nada de confusões que isto não é uma página comercial... )

Bêjos e abraços
Luís Neves dos Santos

5 Comments:

Blogger Zé Serra said...

Távaver que não "bostavas"...

9:38 da tarde  
Blogger Zé Serra said...

Já te alterei o "bost", vê lá se estás de acordo...

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vocês têm o dom da escrita mesmo...

sinto orgulho de estar com voces...k bom gente tão letrada...

ai fotografias fotografias...saudades de um tempo ido...

gente k desapareceuuu

beijocas

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home